quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Look aproximado ao rosto da Rihana

Look aproximado do rosto da Rihana

Olá pessoal, aqui estou eu de volta. Bom, ultimamente tenho andado um pouco ocupada na minha RL, por isso passei um tempo sem postar.. No poste anterior, eu vinha comentando sobre maquiagens, e continuando nesse mesmo sentido, irei postar uma maquiagem que aproxima de um look da famosa Rihana.
Notem qua a sombra pink realça os olhos e se harmoniza com a skin negra, isto é, a cor sobresai na pele. A cor clara do batom deixou a maquiagem mais delicada, pois o rosa pink da sombra já chama muita atenção, nesse caso, é recomendado que o batom seja mais discreto
Este look é um casual simples e elegante. Abaixo a Mary veste um vestido esporte fino que caí muito bem com a maquiagem.





Descrição :
Skin: Belleza - Elle BR deep Tan 13
Cabelo: Truth - Jess, este cabelo curto é um dos mais bonitos free
Olhos: Pulse
Sombra: Glamorize
Vestido: Entremares
Colar: Miladys - Noa - Silver



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...