sábado, 5 de fevereiro de 2011

PORQUE DECIDI SER MODELO NO SECOND LIFE?

Este post é muito importante para uma pessoa que quer começar a ser modelo. Esta profissão não fácil é preciso dedicação e disponibilidade no Second Life. Eu me fiz essa pergunta muitas vezes e pode apostar, toda entrevista que você fizer em uma agencia essa pergunta é de praxe, então pense direitinho em uma boa resposta...
Porque decidi ser modelo?
Desde quando eu nasci no Second Life me encantei com a possibilidade de poder  modificar a aparência e vestir roupas lindas de diferentes estilos. Muitas pessoas que frequentam o SL acham que irão perder a sua identidade por esse motivo, de ficar trocando cabelos, skins, shapes. A verdade é que a minha identidade esta no meu nome Mary Attis, isso não posso trocar, mas melhorar minha aparência e adaptar uma roupa ao meu shape isso é para mim é maravilhoso. Um outro ponto que também me faz pensar na importância de esta fazendo essas trocas é que os dsigners sempre estão melhorando seus produtos, então o que me prende a uma aparência permanente?
Por esse motivo, decidi ser modelo no SL, pois sempre tive muita curiosidade de aprender a melhorar a aparência do meu avatar e vontade de desfilar em uma passarela, como também, conhecer como é organizado um desfile. Neste momento sou uma modelo iniciante, isto é, estudo para poder atuar nesse campo e durantes esse período de aprendizagem, eu pude observar o quanto é trabalhoso e compensador atuar nessa profissão.  
Outro motivo que me chamou a atenção são os estilos de roupas, o fato de poder combinar o shape, a roupa, o cabelo é como se eu pudesse criar uma personagem. Uma hora posso ser uma skatista com roupas rasgadas e cabelos tingidos,  em outra hora posso ser uma noiva gótica com o véu preto e pele pálida, ou mesmo vestir um vestido elegante e uma skin com uma maquiagem delicada e cabelos bem penteados. E pensar que o público esta me vendo daquele jeito. O que será que as pessoas pensam quando veem uma modelo com aqueles trajes? Bom, isso  eu deixo para vocês comentarem em meu blog... :)
Na verdade, no Second Life já passei por várias vivências, isto é, eu tive muitas profissões diferentes como: officer, lojista, promoter.  Cada uma com suas particularidades, e posso dizer que me identifico muito com a profissão de modelo.

2 comentários:

  1. Oi Mary,tenho um sonho de ser modelo no sl ,mas nunca encontrei uma oportunidade!Você e tão perfeita e muito obrigadas pelas dicas! Mais uma coisa seu blog e demais...pena eu não conseguir chegar aonde vc chegou..obrigada mesmo assim!

    ResponderExcluir
  2. Boom, eu também quero ser modelo, só que para modelo Kids e muito difícil de encontrar, Porém é que Porque as pesssoas que trabalha no SL NÃO QUEREM AVATAR KIDS, quer uma avatar Adulta Certo,?, Mas eu nunca desistir, vou tentar lutar para conseguir, e se alguém souber de alguma pessoa Por Favor Me Avise, Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...