domingo, 6 de fevereiro de 2011

POR ONDE COMEÇAR?


Quando decidi ser modelo, eu não sabia por onde começar.  No inicio pensei em ser modelo fotográfico então saí tirando fotos de mim mesma em lands que eu achava bonitas.  Sem ter a mínima noção de como me arrumar, meu shape era mal editado e as poses que eu usava não eram adequadas.
Bom, eu comecei a ter meus primeiros contatos com a modelagem fazendo amigos, aliás, tudo no Second Life agente aprende através da amizade. Eu tive muita sorte em conhecer pessoas maravilhosas e prestativas, e acho que a melhor forma de retribuir o que elas fizeram por mim é passando para frente o que me ensinaram, claro não podemos esquecer a ética. Palavra tão comenta nesse meio, mas ao mesmo tempo pouco praticada, com certeza, esse é um tema para outro post, no qual estou trabalhando.
A partir disso, comecei a frequentar fashion shows, e ficar maravilhada com aquele evento.  Eu ia apenas para participar, ficava lá sentadinha só olhando. Observando as modelos, pude notar o quanto os shapes delas eram magros e as pernas finas, algumas mais altas que as outras, rostos delicados e todas muito elegantes, na verdade, exuberantes.  Outra coisa que notei também, eram as passarelas, existem vários tipos de passarelas. E eu não entendia a caminhada porque uma ia para um lado, outra para o outro, isso me deixava confusa. Mas com o tempo fui me acostumando e absorvendo todas aquelas informações.
FIQUE ESPERTO, lá vai uma dica PRECIOSA, se você não sabe por onde começar procure grupos relacionados à moda e comece a frequentar os fashions shows. Observe como são os shapes delas, as caminhadas, as poses que estão usando. Não se esqueça de verificar também os formatos das pistas. Se tiver oportunidade de conversar com uma das modelos, melhor ainda.
Bom, esse é o meu post de hoje, fiquem a vontade para comentar, fazer perguntas e criticar também. Grande abraço a todos e tenham um ótimo dia! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...