quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grafitagem - The Urban look

Olá todos!
Estou de volta com mais um post interessante para vocês. Vocês irão perceber algumas mudanças no blog, ao começar pelo plano de fundo. Resolvi optar por uma uma imagem diferente, muito colorida e que dará um look URBANO ao blog.
Para que entendam melhor a minha pretensão com esse tema, vou começar com uma definição de grafitagem:
Grafitagem são desenhos feitos a mão livre utilizando o spray como instrumento. Pode ser encontrado em diversos tipos de ambientes, como:  paredes das ruas, tuneis, trens.
Essa forma de se expressar foi originada pela movimento hip hop, onde as gangues utilizavam esses desenhos para demarcar seus territórios.
A verdade é que essas desenhos grafitados estão em todo cantos das ruas, colorindo a zona urbana. 
Algumas lojas do second life utilizam o grafite na moda, como símbolo de rebeldia e descontração, entre ele encontramos a Nikita, SZD, Grasp, entre outros.
Outro local que gosto muito de pesquisar é o Marketplace lá encontrei algumas coisinhas bem baratas que podem incrementar um look e ficar mais interessante.


Estes acessórios estão bem caracterizados, podem notar as formas dos desenhos que parecem rabiscos pichados.
https://marketplace.secondlife.com/p/WCI-Graffiti-Super/2342033
https://marketplace.secondlife.com/p/Shadows-Graffiti-Heels/1028333

A bijuteria para este estilo são grandes e bem vistosas, isto é, bastante brilho, por isso o brilhante é bem característicos, principalmente nos homens ao usarem aqueles colares longos.
Esses acessórios não são tão baratos no marketplace.

https://marketplace.secondlife.com/p/EARRING-BOHEMIAN-GOLD-RYCA/2502956

https://marketplace.secondlife.com/p/EARRING-HOOP-RSE-PLATINUM-RYCA/3178118
No próximo post, que já esta em andamento, teremos mais novidades, entre elas estarei falando sobre mais acessórios deste estilo. Espero que tenham gostado do post que os ajudem a montar um outfit desse estilo.
Deixo aqui um desafio, façam mais pesquisa sobre tema e montem o seu look estilo hip hop ou skate. Ahh mandem uma foto para mim através de um notecard que postarei alguns dos looks enviados.

Bom trabalho aos que toparem o desafio!
Mary Attis :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...