domingo, 13 de março de 2011

ENTREVISTA COM A MODELO ZAYA BARBOSA

BLOCO DE ENTREVISTA - BLOG MODELOS INICIANTES
DATA: 13/03/2011
ENTREVISTADA: Zaya Barbosa
ASSUNTO: Porque é importante fazer um curso de modelo?

Olá pessoal estamos de volta com mais uma entrevista bem legal para quem quer começar a ser modelo, que tal fazer um curso de modelo? É uma boa opção. Hoje iremos entrevistar a modelo nacional Zaya Barbosa. 
Oi Zaya! Fico feliz por estar realizando essa entrevista e também por dividir um pouco suas experiências conosco.
 
Foto de Zaya Barbosa


M - A quanto tempo você trabalha como modelo e para qual agencia você trabalha?
Z-Ola à todos. Bom,o meu trabalho com modelos era através de aulas sobre shapes na Agencia de Areta Mayo. Hoje estou com a minha Própria agencia a Le Coûte.


M - Você acha que é necessário investir no avatar para ser modelo? Porquê?
Z- Sim é necessario um investimento no seu avatar. Porque você é a sua marca registrada. Entao para quem quer seguir esse ramo tem mesmo que saber montar diferentes estilos sem perder a elegância.


M- Para uma pessoa que quer exercer a profissão de modelo é importante que se tenha um curso? O que você pensa sobre isso?
Z-Sim, eu acho que seja de suma importancia um curso onde vc aprende seus direitos e deveres através de troca de experiencias. Um modelo tem que ter a humildade de aprender a cada dia uma coisa nova. E nas escolas, terão a oportunidade de conhecer a fundo essa realidade.

M- Você trabalha na Le Coûte, uma agencia que também é um escola de modelagem. Poderia nos falar um pouco sobre a agencia?
Z- Sim, eu trabalho na Le Coûte, uma academia de modelo, que chegou para fazer a diferença. A Unica escola de modelo no SL com técnicas renovadoras. Além do Curso Básico de modelos, oferecemos cursos de aperfeiçoamento. A Le Coûte conta com uns profissionais de renome no SL que estão lá para ajudar a quem quer seguir nessa profissao. Se você quer conhecer a escola mais a fundo,visite-nos.
Land da LE Coûthe: http://slurl.com/secondlife/Zaya%20Island/128/128/2

M- Eu sei que vocês estão abrindo uma turma ainda para este mês, qualquer pessoa que queira ser modelo pode  fazer a matrícula? Existem algumas restrições?
Z- Sim existem alguns requisitos básicos para ser modelo.
-Ter feito a Verificação de idade no site da liden Lab
-Ter tempo disponível
-Uma internet Banda Larga ( para aqueles que querem seguir como modelo de passarela)
-Não usar ítens copyboot.

M- Além de cursos, você acha interessante que as modelos se reciclem assistindo palestras e fazendo treinamentos? Existe algum período determinado para que se faça essa reciclagem de forma contínua?
Z- Sim, é sempre necessário a inovação. Como toda carreira, a de modelo também necessita de reciclagem periódica. A Le Coûte fará cursos básicos no decorrer da semana com palestras educativas e trocas de experiências.


M- Para fechar a entrevista, você teria alguma mensagem para passar para os modelos iniciantes?
Z- Cuide de sua imagem. Divirta-se, mas não se exponha inutilmente. Um(a) modelo deve estar no lugar certo, na hora certa, pelo tempo certo. E para quem for iniciar nessa carreira,a Le Coûte está de braços abertos para te ajudar a dar o primeiro passo no mundo da moda.
                                                         beijos!
                                                                                             Zaya Barbosa

Agradecendo mais uma vez a Zayra pela entrevista, tenho certeza que contribuiu bastante para nossos seguidores. Espero que vocês aproveitem as opotunidades, um grande abraço a todos!


Um comentário:

  1. Amei a entrevista da Zaya! Comecei no SL há uns três meses, mas sempre acalentei a idéia de ser modelo e investi pra isso. Agora, lendo os posts, quem sabe não deixa de ser só uma vontade e passo à ação?! Beijos a todas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...